Somos a Group Comm Soluções de Comunicação

VOZ

Omni PCX Office - Central Telefônica Alcatel

Uma gama completa de Centrais Telefônicas , modulares, potentes e flexíveis, que asseguram uma qualidade de voz excelente.

Quando se gere um negócio, a satisfação do cliente, a produtividade dos colaboradores e o controle de custos são fatores de peso para o resultado final.

Se a sua empresa é de pequena ou média porte, não pode perder tempo com a gestão de infra-estruturas. Precisa é de soluções sólidas, a preços competitivos, que se mantenham no futuro, mas ao mesmo tempo seguras, de baixo risco e fáceis de gerir.

Sendo um sistema do tipo “all-in-a-box”, o OmniPCX Office é uma central telefônica que se tornou um equipamento fácil de instalar, configurar e gerir. É pré-configurado e extremamente seguro. Todas as aplicações estão integradas no sistema: acesso à Internet segura e partilhada, servidor de e-mail, infra-estrutura e serviços LAN, CTI (Computer Telephony Integration), Gestão de chamadas (assistente pessoal, voice mail, mobilidade na empresa …). Como resultado desta integração a central telefônica , OmniPCX Office tem uma ótima relação custo/benefício.

Omni PCX Office - Central Telefônica Alcatel

A Central Telefônica Alcatel - Solução Alcatel OmniPCX Enterprise é a resposta às atuais e futuras evoluções impostas por necessidades de comunicação comercial em constante mudança. Um conjunto de propostas valiosas para a sua empresa é fornecido juntamente com a central telefônica Alcatel OmniPCX Enterprise.

A Telefonia rica para empresas alcançada graças à longa e vasta experiência adquirida com a família OmniPCX das centrais telefônicas da Alcatel que incluem: terminais digitais de fácil utilização e funcionalidades de operadora; aplicação de correio de voz integrada, telefonia de grupo, funcionalidades secretária eletrônica, telefonia para PC, etc, tudo concebido para aumentar a produtividade global da sua empresa. As melhores relações com o cliente, a aplicação de atendimento ao cliente a central telefónica Alcatel OmniPCX Enterprise espelha a melhor imagem da sua empresa com 24/7 funções de boas vindas, conferindo fluidez e clareza às interacções com o cliente.

Mobilidade no local & e fora do local: A Central telefônica Alcatel OmniPCX Enterprise fornece mobilidade dentro e fora da empresa e permite que cada empregado tenha um só número de telefone independentemente da sua localização. Uma gama de terminais ergonômicos com um design de excepcional qualidade encontra-se à disposição dos seus empregados móveis, fornecendo-lhes todos os serviços de telefonia. Soluções IP nativas possibilitam a optimização dos custos em qualquer ambiente da sua solução de comunicações (cablagem tradicional, IP multi-site, telefonia LAN com telefones IP), permitindo-lhe assim evoluir da topologia TDM existente para a tecnologia IP. Soluções ilimitadas: a central telefônica Alcatel OmniPCX Enterprise é uma verdadeira solução sem limites que oferece o mesmo nível de funcionalidades, a mesma interface de utilizador e os mesmos direitos do utilizador, independentemente da localização do utilizador, quer este se encontre na sede da empresa, numa filial ou até mesmo em casa.

Por sua vez, a produtividade do empregado também se torna ilimitada. Gestão simplificada: o Alcatel Omnivista 4760 permite-lhe aceder à configuração do sistema em tempo record e optimizar as tarefas de gestão do sistema.

Soluções robustas, confiáveis e “Open Standard”: A Alcatel OmniPCX Enterprise baseia-se num modelo cliente-servidor. Pode ser integrada em qualquer ambiente, seja na infra-estrutura IP, na aplicação ou em ambientes de voz e gestão e assegura disponibilização contínua. A robustez e fiabilidade do Alcatel A central telefónica Alcatel OmniPCX Enterprise deve-se à premiada família de soluções OmniPCX. A solução Alcatel OmniPCX Enterprise pode acompanhar os negócios de hoje e de amanhã, evoluindo ao ritmo da sua empresa.