Somos a Group Comm Soluções de Comunicação

uTech Sistemas Telefônicos

A uTech é uma empresa 100% brasileira, fundada em 2010 para desenvolver e fabricar soluções de alta tecnologia e extrema qualidade em telefonia. Ela já nasceu com experiência de mais de 15 anos no mercado de desenvolvimento de infra-estrutura de telefonia, incluindo hardware, software embarcado e processamento de sinais.

Gravador Telefônico Sentinela

O Sentinela é um robusto gravador telefônico de chamadas, totalmente digital, que pode ser integrado com qualquer PABX. Ele permite:

  • Gravação de troncos E1
  • Gravação de ramais IP
  • Gravação de troncos e ramais analógicos
  • Gravação de interfaces GSM

Grandes funcionalidades estão disponíveis, como a monitoração e atuação em chamadas em tempo real, interceptação com escuta automática, modo de treinamento, geração de protocolo de gravação e relatórios completos.


Gravação de troncos, ramais e interfaces analógicas
Gravação de troncos, ramais e interfaces analógicas

Os módulos MGA-HI permitem a captura do áudio de troncos, ramais e interfaces analógicas. É possível também gravar troncos e ramais em um mesmo equipamento. Via protocolo CSTA, é possível monitorar e controlar os ramais do PABX, e registrar eventos de transferência e conferência de chamadas.

Gravação de interface GSM digital Unified
Gravação de interface GSM digital Unified

Todas chamadas que são realizadas para celulares, através do gateway GSM Unified, podem ser exportadas para o Sentinela. É a melhor maneira de economizar com chamadas para telefones móveis e garantir segurança das ligações. Via protocolo CSTA, é possível monitorar e controlar os ramais do PABX, e registrar eventos de transferência e conferência de chamadas.

Gravação de troncos SIP e ramais IP
Gravação de troncos SIP e ramais IP

Com uma licença IP, pode-se gravar troncos SIP de operadoras VoIP e também ramais IP (SIP). Neste caso, é necessário espelhamento de portas do switch, para que o Sentinela possa capturar e gravar todos pacotes SIP que trafegam com RTP do áudio. Via protocolo CSTA, é possível monitorar e controlar os ramais do PABX, e registrar eventos de transferência e conferência de chamadas.

Gravação de troncos E1
Gravação de troncos E1

Através dos módulos E1 MGD-2E, pode-se capturar o áudio de troncos E1, tanto R2/CAS quanto ISDN. Esta é a opção mais vantajosa, pois permite que todas chamadas entrantes e/ou saintes sejam gravadas, independentemente da quantidade de ramais da central telefônica. Via protocolo CSTA, é possível monitorar e controlar os ramais do PABX, e registrar eventos de transferência e conferência de chamadas.


Linha Sentinela uTech
Linha Sentinela uTech

O Sentinela da uTech é uma plataforma de segurança voltada para telefonia corporativa.

Saiba Mais
Linha Sentinela uTech
Linha Sentinela uTech

Veja toda a gama de soluções que a uTech pode lhe oferecer.

Saiba Mais